Marketing digital para pequenas e médias empresas: como iniciar?

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Estamos em uma época em que a cada dia vemos mais profissionais deixando seus empregos para se tornarem empreendedores, afinal, quem nunca sonhou em ser o seu próprio chefe, não é mesmo? Entretanto, construir um negócio de sucesso nem sempre é uma tarefa fácil, requer muita dedicação e persistência para superar todos os obstáculos que o novo desafio propõe.

Um dos grandes erros que esses profissionais acabam cometendo é não investir no Marketing Digital, muitas vezes por acreditarem que esse tipo de serviço é voltado apenas para grandes empresas. É aí que devemos lembrar que todos querem ter uma marca, produto ou serviço, consolidados no mercado, para isso é preciso investir no digital, sem distinção, do microempreendedor aos grandes empresários.

Os consumidores estão 24h conectados à internet, por meio de smartphones, tablets e outros dispositivos que viabilizam esse acesso e se tornam cada vez mais críticos quanto ao que realmente vão investir o seu dinheiro. Por isso, é importante apostar em uma equipe de marketing especializada no assunto.

Tudo isso é possível quando as ferramentas certas são usadas de forma assertiva. A experiência de compra de todo o processo é o que vai encantar e fidelizar o seu cliente. Aqui na Pelicioni, nós temos o Plano de Marketing adequado para que você dê os primeiros passos e tenha uma presença ativa no mundo virtual, resultando em uma melhor visibilidade do seu negócio, engajamento e, claro, mais vendas.

O ano mudou, mas seguimos em períodos desafiadores em que mostrar a sua marca para o mundo vai fazer toda a diferença agora, no presente, mas também para o futuro dela. Pense nisso!

Paulo Ricardo Venâncio

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Estratégias para sua empresa se diferenciar e continuar na ativa durante a crise.